Sonhar...Sonhar...e...Sonhar. Isso adianta alguma coisa viver sonhando e a maioria não acontecer? Será que fui fraca?...Não sei dizer mas uma sonhadora invisivel eu sou. Acho que todos somos, vivemos no mundo da lua, imaginando coisas que poderiam acontecer mas que nunca acontecerão, à não ser é claro que você corra atrás. Uma vez me disseram que... PODE PARECER IMPOSSIVEL NO MOMENTO, MAS NADA É IMPOSSIVEL.
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Um Grito Silencioso
Enquanto eu fechava meus olhos á noite para me acalmar mil imagens invadiam minha mente tentando me deixar inconsciente para que eu pudesse adormecer, meu coração pulsava tão forte que parecia que a qualquer momento iria parar, já sentia dor em todo corpo e forçava a respiração como pude sentir tamanha dor que estava pesando em meu peito em minha mente, milhões de imagens de nossos momentos me vieram a mente não conseguia sorrir, quando me acalma-va ouvia o vento forte bater em minha janela me sentia sendo observada por algo invisivel fora do meu alcance de vista a chuva estava forte mais eu sou mais forte isso foi apenas um imprevisto, as vezes eu queria ter o mundo em minhas mãos e as vezes não, queria ter uma vida de luxo e as vezes agradeço por isso não ter ocorrido, mesmo com caminhos distorcidos e magoas ocorridas somos perfeitos um para o outro pois todo mundo erra em palavras.
Minha Ultima Vontade Foi Enfiar Uma Tesoura Em Meu Braço e Me Livrar Da Dor penetrante Que Me Atordoava, Mas Acabei Adormecendo Antes Disso Ocorrer.
Um Grito silencioso foi dado no meio da noite com um vento a mil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário