segunda-feira, 22 de julho de 2013

Livro Paixão Minha Opnião


Luce viajou por várias vidas passada delas para descobrir o que fazia com que sempre morrese antes dos 17, mesmo vivendo o seu amor com Daniel, nessas viagens Luce descobriu que o amor por Daniel era mais forte do que imaginava, do que sentia, Luce teve a prova de amor que sempre quis descobriu segredos e quase se matou para livrar Daniel de sempre ficar repetindo a morte dela de vê-la sempre morrer vida após vida, foi o melhor livro da série na minha opnião.

Se, o princípio, nos desencontrarmos, não desanimes.
Se não me achares aqui, procura-me ali;
em algum lugar estarei esperando por ti.

Walt Whitman. Canção de mim mesmo

domingo, 14 de julho de 2013

Pequeno Pensamento da Noite


Eu digo que não posso chorar, escuto um Rock bem agitado, mas logo a música troca e a próxima é uma romântica, então desando a novamente chorar, me sinto só, mais do que nunca agora, qual meu objetivo? Nem eu mesma sei, novamente em meu quarto estou, mal como algo estou pesando 49 e ninguém acredita, mas não sinto fome, talvez esteja na hora de ser fria e ignorar a todos, apenas ficar quieta no meu canto, sem falar uma palavra sequer. Pequeno pensamento da noite este meu, não, eu não estou em depressão só estou cansada de falar, de sair para fora e viver como se o amanhã não fosse vier, vou seguir em frente vou enfrentar desafios já enfrentei tantos agora é pensar em mim mesma sempre.

sábado, 6 de julho de 2013

Santa Joana D'arc e a Vela

Tenho uma conhecida que, pelo fato de se chamar Joana D'arc, comprou uma imagem dessa santa e mártir da Igreja Católica, mandou benzer e a colocou num altarzinho em sua casa. Ela oferecia flores a sua madrinha celestial e também acendia incensos. Até aí, tudo normal. Mas, no dia em que foi acender uma vela...Era o dia de Santa Joana D'arc, 30 de maio. Minhaamiga acendeu a vela em sua homenagem e foi fazer o almoço. Quando voltou, a vela estava apagada. Acendeu de novo e saiu por um instantes. Quando retornou, a vela estava apagada de novo! Vale dizer que não havia nenhuma corrente de ar onde ficava o altar. Durante todo o dia, isso se repetiu; minha amiga acendia a vela, quando olhava, a vela estava apagada de novo. Por fim, ela decidiu embrulhar a vela num jornal e jogar fora.
No ano seguinte, dia de Santa Joana D'arc, minha amiga acendeu outra vela diante da imagem e tudo se repetiu. A vela se apagava apenas ela saía! Então ela contou isso a um pai de santo, o qual explicou que Santa Joana D'arc não aceita velas, pois tem horror de fogo pelo fato de ter morrido queimada numa fogueira.
Eu acredito que isso seja verdade, e que ela tem um bom motivo para não gostar de nada que lembre seu doloroso martírio...
Minha amiga nunca mais acendeu velas para ela.
Autora : Chiara