Sonhar...Sonhar...e...Sonhar. Isso adianta alguma coisa viver sonhando e a maioria não acontecer? Será que fui fraca?...Não sei dizer mas uma sonhadora invisivel eu sou. Acho que todos somos, vivemos no mundo da lua, imaginando coisas que poderiam acontecer mas que nunca acontecerão, à não ser é claro que você corra atrás. Uma vez me disseram que... PODE PARECER IMPOSSIVEL NO MOMENTO, MAS NADA É IMPOSSIVEL.
sábado, 30 de março de 2013
Seria comum isso?
Ele escrevia com sua alma não com meras palavras, sentia-se cair no desejo de escrever sua história em uma linha do tempo, no seu computador, no seu caderno em qualquer pagina que estivesse a seu alcance na hora que as palavras começassem a fluir dele que tanto amava escrever..
Seus olhos se petrificavam nas palavras compostas de sentimentos que insistiam em sair dele naquele exato momento. Poemas, rimas,versos,músicas eram criadas a partir destes pequenos gestos dele que ao andar por uma rua sentia-se inspirado e principalmente quando a via que seu olhar atordoante o deixava apaixonado.
Aquela menina solitária que tocava fundo sua alma que vivia atordoando seu pensamento com gestos e palavras, ela também o amava e nesse momento nenhum nada fazia para juntos ficarem, não se declaravam com palavras mais com gestos como o olhar que um dava para o outro. Em um dia qualquer ele passou por ela na rua distraida desenhando esbarrou nele e paralisados ficaram pois houve um choque quando seus braços se encostaram por segundos ali ficaram olhos nos olhos não precisavam de palavras naquele momento os dois podiam perceber o que sentiam um pelo outro..
Um beijo roubado uma nova história começava e tudo estava a se encaixar num balanço como o do mar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário