segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sensações Que Uma Vez Senti e Sinto

A escuridão estava sempre presente a cada passo sem rumo que eu dava. Eu não via nada alem das trevas que habitavam todos os meus dias entediantes. Tudo era tão comum, nada mudava em minha triste historia. Mas um dia, eu vi um raio de luz se acender diante daquela inebriante penumbra. Eu pude ver a claridade dos seus olhos iluminando os meus.
Encontra-lo era a melhor parte do meu destino. Seu sorriso era entorpecente, e tudo o que dizia a seu respeito, me deixava atenta. Era mais que um simples garoto eu podia ver isso em seus olhos.
Quando o vi pela primeira vez mal sabia o que dizer o que fazer. Senti algo em mim se despertar e gritar com toda a intensidade a escuridão diminuia mais quando menos esperava voltava com força. Não havia nenhum jeito de acalmar a sensação de caos que reinava em meu corpo. Mais algo gritava dentro de mim pedindo ordenando que eu deixa-se sair mais como?! eu não conseguia estava acumulada de sentimentos, sensações pertubadores de outras pessoas, pensamentos não meus como eu poderia me envolver com alguém sem que minha maldição atrapalha-se não haveria como eu teria que contar a verdade por mais louca que me acha-se, e depois da verdade ele apenas ali parado ficou me olhando, quando me levantei, ganhei um abraço forte como nunca havia ganhado.
Eu pensei que nunca sentiria isso por ninguém. Pensei que eram mitos e incertezas bobas de pessoas que queriam sentir algo próximo. Mas eu pude ver que não era uma mera mentira. Tudo o que descreviam em livros românticos, e contos de fadas, de fato era verdade. Percebi que a mágica toda existe, que podemos ir alem quando descobrimos quem nos completa. Ele me mostrou o céu, o equilíbrio. Me mostrou uma face de mim que não conheceria sem você.


Depois que eu quis desligar meus sentimentos fiquei realmente fria não conseguia me importar com as pessoas não conseguia dar atenção à ninguem apenas queria ir embora logo desta casa ir para longe desta familia ai apareceu e despertou algo adormecido em mim, sabem qual o problema de sentir, é que quando sentimos nos machucamos demais e quando não sentimos podemos machucar as outras pessoas mais é um escudo que formamos não sentir é como estar caindo caindo... sempre sem nunca alcançar o chão à vida é cheia de incertezas a escuridão vai tentar te dominar mais a luz vai te invadir quando menos esperar e uma nova onde de energia vitoriosa em você crescera. Já estive no inferno e no céu e nada é como dizem.

Nada Nos Deixa Tão Solitarios. Quanto Nossos Segredos.
- Paul Tournier

Nenhum comentário:

Postar um comentário