quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Imortal Julieta Disse

O amor não quer que as pessoas continuem ignorantes e assustadas. Não coloca a obediência acima de tudo. O amor não julga e acredita que algumas vidas ou histórias de amor sejam mais valiosas do que outras. O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna pessoas mais fortes, mesmo quando a pessoas que amamos já se foram. Talvez… mas o amor e o perdão nunca foram o seu forte,o amor não é um incidente isolado. O amor está em qualquer lugar. Sempre esteve. Você apenas precisa escolher a luz ao invés da escuridão, o sol ao invés da chuva.

Garotos só percebem quando é tarde demais

"Ei garçom! Tá vendo aquela garota de vestido curto dançando ali na pista? É minha ex namorada. Antigamente eu a traia todos os dias, eu vinha pra cá com uns amigos pra curtir e falava pra ela que ia passar a noite em casa estudando. E sabe o que é pior? Ela acreditava. Todos os dias ela me mandava uma mensagem de bom dia no meu celular, às vezes passava o dia inteiro me ligando, só pra me lembrar do horário do dentista, nos finais de semana ela me esperava acordada de madrugada no msn só pra dizer: "Boa noite meu amor, eu te amo.", e sabe como eu retribuía? Eu ria dela, eu só tinha vontade de vê-la quando meus amigos não me chamavam pra sair, eu ignorava todas as ligações e mensagens dela. Quando ela me convidava pra sair, eu mentia que não ia poder 5 minutos antes, e sempre que ela falava que me amava eu ria e mudava de assunto. Até que um dia ela cansou, desistiu, sei lá… Me excluiu de todas as redes sociais, trocou o número do telefone, passou a me ignorar. No começo achei que não ia me afetar, mas doeu, eu fui até a casa dela e ela não quis nem me ver. Hoje ela ta aí, linda, dançando feliz com as amigas, nem sequer olhou para os lados pra me procurar. Enquanto eu? Eu tô aqui babando por ela, enchendo a cara pra esquecer que um dia eu tive tudo e não aproveitei nada!"
Autor Desconhecido

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Medo.. Das Pessoas

 
As pessoas julgam tanto que me causam medo delas prefiro viver num lugar longe e tranquilo em que não teria que ter muito contato com as pessoas pois a maioria pergunta Oi Como Está? Mais não estão nem ai pra resposta, tenho medo do que pensam de me rejeitarem como muitas fizeram tenho medo de uma principal pessoa me rejeitar e isso dói muito esse medo foi despertado agora e descobri isso o nome... como dão nome pra tudo...
 
 

Lágrimas correram pelo meu rosto
Por instantes pude ver cor no mundo
Depois tudo voltou a ser como era apenas escuridão existente.
                          - Cibele Valim

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Frases

Alguma frases feitas por mim...

A um passo do inferno escuto as lamentações dos suicidas - Cibele Valim
 
Meu coração destruido foi restaurado está tão grande que aperta meus pulmões deixando-me sem ar. Cibele Valim
 
Um passaro tem asas para voar em liberdade já eu minhas asas foram cortadas no momento em que no profundo poço eu caí - Cibele Valim
 
Agora sei como é um amanhecer sem luz, agora sei como é viver com frio, o tempo não cura nada apenas atormenta você a cada recaida que tens - Cibele Valim

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

- Edgar Allan Poe

"Para sermos felizes até certo ponto é preciso que tenhamos sofrido até o mesmo ponto."
Moral dessa frase: quanto mais sofrer, mais você terá a chance de ser feliz, pois sua felicidade, é o maior e melhor meio de apagar de sua memória, seu passado de dias, meses, ou quem sabe, anos sofridos...  Então, se estás a sofrer, lembre: sua felicidade chegará em breve, então lute por isso!


Luke Siel

Ladrão de Sonhos


Ladrão de Sonhos

Sonhar é fugir
Sentir a alegria de livre estar
Correr, sumir
Ir para qualquer lugar

Sonhe, voe
Vá para onde quiser
E não deixes que o ladrão de sonhos
Esteja onde você estiver

Não deixe que lhe roubem
o mais importante de você
seus sonhos são liberdade
uma fonte de vitalidade
Sonhar, é VIVER!!!

Luke Siel

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meu Animal Totem


O Lobo..

O lobo representa nossa ligação com a natureza e com a magia, e como não podia ser diferente, pela ignorância teimosa do humano, quase que este maravilhoso animal entrou em extinção por egoísmo e ganância do homem. Aquela fama de ser mal para a humanidade, assim como foi com as bruxas, por pura falta de conhecimento, alastra mais fácil pelo mundo do que as qualidades verdadeiras de qualquer ser.
Por muitos anos e muitas culturas o lobo assombrou a mente das pessoas com lendas mal conduzidas de sua natureza. A famosa falta de informações. Pelos hábitos do lobo foi mais fácil associá-lo ao bestial e monstruoso, do que questionar sua função na natureza. Na mitologia o lobo teve os dois lados, o bom e o mal. Em alguns lugares do mundo ele era um deus da morte, pelos seus costumes noturnos, e em outras culturas era o deus da fidelidade e fertilidade.
Em vários lugares do mundo ele foi considerado parceiro das bruxas e bruxos, na Espanha o lobo era conhecido como montaria dos feiticeiros. E existem várias histórias de “lobo mal”!
Sua ligação com os feiticeiros era por serem representantes das florestas, onde anunciavam o conhecido e o desconhecido, e por serem respeitados por suas funções de natureza mágica.
Minha dica é para que o leitor estude os deuses da mitologia manifestados em lobos, para entender as ligações como “telefone sem fio” que se cria com o passar dos tempos sem a continuidade cultural do povo. O lobo nunca foi mal, e sim natural! É o melhor guardião e companheiro que alguém possa ter, pois é mestre, e guarda segredos ancestrais.Seus uivos não são para a lua, eles apenas uivam para marcar território, por diversão, para pedir ajuda ou para lamentar uma perda.
Ele tem sim uma sensibilidade espiritual aguçada por enfrentar os mistérios das matas e florestas sem preconceitos, observando sempre a realidade. Quando ameaçado, qualquer ser se torna feroz e por natureza, assassino. Mas quando respeitado, qualquer ser se torna leal.
“Quanto mais se volta para a luz do conhecimento, mais se afasta da escuridão da ignorância”.
E assim, mais e mais pessoas estão simpatizando- se com os lobos.
Em magia ele representa a habilidade de liderança, a fidelidade, a esperteza e do eterno romantismo, pois possuem apenas um parceiro para a vida toda. É um guia e guardião em viagens.
São muito fiéis, adoram brincar e andam sempre em grupos.
O lobo dá visão criativa, leveza de espírito e ajuda em qualquer conflito, seja familiar, com amigos ou no trabalho.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um Conselho

As pessoas falam do que não sabem, criticam o que não viram, amam sem conhecer. As pessoas perderam a noção - todo mundo ama, todo mundo sofre, todo mundo é infeliz por algum lado ou por algum motivo em especial, nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão por isso não deixe que ninguem sufoque seus sonhos ou até mesmo te deixe para baixo, pois se conseguirem te derrubar levante e vera que você é muito forte e quem caira é quem o mal quer para vos, é dificil quando a gente quer desabafar e as palavras não saem não consegue se expressar e tudo o que sentes fica preso dentro de você lhe corroendo de dentro para fora, a única valvula de escape são as lágrimas que correm pelo seu rosto, é eu entendo as pessoas te criticam até sem você ver porque essas pessoas não tem coragem de falar na sua frente olhando nos seus olhos pois essas pessoas são fracas e só senten-se fortes quando minimizam outra pessoavocê se sente como se tivesse um buraco aberto no peito um vazio imenso que você não consegue nem sorrir pois parece que sorrir lhe causa dor voê acaba se sentindo que não consegue sair desse tsunami sozinho(a) mais sempre havera alguém por perto pode ter certeza disso.

Conversar com os Pais é dificil..

Estava agora tentando conversar com minha mãe, mais como não temos uma relação muito boa é complicado, ela foge dos assuntos que quero tratar com ela que quero ter respostas, ela não me entende depois por estar amolada diz que a culpa é minha por ela estar amolada, sou filha dela isso é obvio mais não temos relação de Mãe e Filha pois não nos damos tão bem ela pensa que tudo que passo é apenas coisa da minha cabeça não leva a sério nada do que digo o que é um erro dela, eu forço as palavras pra sair e muitas vezes quase choro tentando dizer as palavras se perdem eu não consigo acha-las e fazer com que saiam quando falo parecem forçadas, pois estou fazendo uma tremenda força para conseguir falar, já meu pai para ele tudo está muito bom mais na maioria das vezes me ignora quando digo algo ele apenas concorda ou diz que ta bom, é dificil eu sair com eles mais quando saio não me sinto fazendo parte da familia, apenas me sinto sendo uma estranha, uma intrusa ali no meio deles, só espero ir embora logo pois não aguento mais me sentir sendo uma intrusa entre eles.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Tempo Tão Rápido

O tempo está passando, mas continuo no mesmo lugar, sentimentos vem e vão a todo momento, misturo realidade com ficção pra tentar me distrair, sonho sem precisar fechar os olhos, entrego-me ao silêncio do quarto enquanto apago da mente as desilusões diárias..
O tempo passa tão rápido que quando vimos já se foi o tempo que queriamos ser felizes que não nos importavamos com o que as pessoas pensavam, magoei pessoas e quando vi já era tarde demais pra poder voltar e tentar algo fazer..
Mais a vida continua não pode se prender a memórias doloridas se errou não cometa o mesmo erro de novo, se magoou alguém, tente não magoar mais ninguem, tente sempre pois nao custa tentar..
A vida é cheia de esperanças e a esperança é a última que morre, agradeço a quem está lendo tenham uma Boa Noite e Bons Sonhos Jovens Leitores.

Me tornei..

Farei meu papel de menina sorridente e feliz como sempre fiz, porém aguardarei o final com ansiedade. De quê vale viver sem motivos? Sem motivações, sem vontade? Andando por ai, sem ânimo, sem coragem. Foi nisso que me tornei meu pior pesadelo. E a vida tornou-se uma luta sem fim, sem pausas para descanso. Apenas vivendo esperando por dias melhores, e que algum dia eu possa ser livre de todo esse teatro e máscaras, mostrando ao mundo quem realmente sou.

Me Tornei Meu Pior Pesadelo..

Cortes

Uma vez me perguntaram porque eu me cortava não soube responder mais no fundo eu sabia o porque..
Mais seria porque quando se sente uma dor insuportavel em seu coração essa dor é tão forte e pesada que não deixa você sentir nada nem mesmo dor ironia né...
Os cortes que muitas pessoas fazem, são como aberturas para que a dor possa sair se com as lágrimas não adianta, muitas pessoas já nem sentem mais dor por estarem acostumadas a isso fazer, por serem ignoradas ou cometeram algum erro que as magoou demais, mais digo por experiencia própria..
Se tiver essa sensação procure alguém em quem confie e peça para desabafar sempre havera pessoas de realmente confiança que podera fazer isso, mais não se corte pois depois do primeiro corte toda vez que a solidão e dor voltarão novas cicatrizes aparecerão é um vicio.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Real ou Imaginário...Crer ou Não crer?!

?Tem vezes que acabamos confiando em pessoas que escondem segredos de nós já passei por isso e quer saber, to nem ai, o melhor é ignorar e fingir que não percebeu nada, eu escondo minhas cicatrizes, meus erros, meus problemas atrás de um enorme e falso sorriso na maioria das vezes é falso mais nem sempre é...
Neste momento me desespero sentada em frente ao computador lendo coisas que não queria ler...
Lágrimas escorrem pelo meu rosto...
Minha cabeça voltou a latejar...
Minha garganta está fechada...
Mal consigo respirar...
A verdade dói mais uma hora você de tanto levar aprende a bater...
Isso te torna mais forte do que já é...
Tudo isso passara uma hora ou outra apartir de um dia uma nova pessoa começara é isso que muitos dizem a si mesmos o que funciona por um tempo depois não mais..
O seu passado sempre voltara para atormentalo(a)
Quando as pessoas perguntam 'Você está bem?' na verdade elas não dão bola pra resposta apenas perguntam por educação mais pro bem do mundo nem todas as pessoas são assim algumas realmente se importam.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um poema que fiz..

Me vi caminhando em meio a floresta...
Estava tão escuro e tão frio que já não sentia mais nada...
Houve luzes e barulhos altos, alguém gritou então eu corro...
O cheiro forte me sufoca mais eu sigo firme...
Então mais barulhos e passos a correr, parado fico em meio a uma clareira totalmente tomada pela escuridão...
Um único golpe...
Quando senti minha pele aquecer já era de manhã...
Tudo havia sumido mais eu estava ali caida em meio a clareira.

-- Autora: Cibele Valim

Coincidências entre Abraham Lincoln e John Kennedy

  • Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846.
  • John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em 1946.
  • Abraham Lincoln foi eleito presidente em 1860.
  • John F. Kennedy foi eleito presidente em 1960.
  • Os nomes Lincoln e Kennedy têm sete letras.
  • Ambos estavam comprometidos na defesa dos direitos civis.
  • As esposas de ambos perderam filhos enquanto viviam na Casa Branca.
  • Ambos os presidentes estavam preocupados com os problemas dos negros norte-americanos.
  • Ambos os presidentes foram baleados numa sexta-feira.
  • Ambos os presidentes foram assassinados com um disparo na cabeça.
  • Ambos os presidentes foram assassinados na presença da esposa.
  • A secretária de Lincoln chamava-se Kennedy e lhe disse para não ir ao teatro.
  • A secretária de Kennedy chamava-se Lincoln e ela avisou a ele para não ir a Dallas.
  • Ambos os presidentes foram assassinados por sulistas.
  • Ambos os presidentes foram sucedidos por sulistas.
  • Ambos os sucessores chamavam-se Johnson.
  • Andrew Johnson, que sucedeu a Lincoln, nasceu em 1808.
  • Lyndon Johnson, que sucedeu a Kennedy, nasceu em 1908.
  • John Wilkes Booth, que assassinou Lincoln, nasceu em 1839.
  • Lee Harvey Oswald, que assassinou Kennedy, nasceu em 1939.
  • Ambos os assassinos eram conhecidos pelos seus três nomes.
  • Os nomes de ambos os assassinos têm quinze letras.
  • Booth saiu correndo de um teatro e foi apanhado num depósito.
  • Oswald saiu correndo de um depósito e foi apanhado num cinema.
  • Booth e Oswald foram assassinados antes de seu julgamento.
  • O assassinato de Kennedy foi filmado por um homem chamado Abraham
  • O teatro de Ford era propriedade de um homem chamado John.
  • Lincoln foi morto no Teatro Ford.
  • Kennedy foi morto num carro Ford, modelo Lincoln…
  • A História Bala De Prata

    A história que vou lhes narrar é uma história que me dá arrepios desde criança. Essa história, inclusive já virou filme várias vezes. Martin é um adolescente que, apesar de ser inválido, era muito feliz. Tudo ia bem, até que crimes estranhos e hediondos começaram a acontecer na cidadezinha onde Martin vivia. Todas as vítimas apareciam mutiladas e os crimes só aconteciam na l...ua cheia. A polícia não conseguia encontrar o culpado, pois não deixava nenhum rastro. Até que Martin resolveu investigar os assassinatos por conta própria. Um dia, a namorada de Martin disse que sempre ouvia ruídos estranhos vindos da estufa da casa dela. Nessa noite, o pai dela foi encontrado esquartejado. Martin cada dia ficava mais intrigado. No outro dia, seu melhor amigo foi encontrado de igual maneira em uma praça. Martin ficou arrasado, mas na saída do enterro, ele comentou com seu tio: “ E se o autor dos crimes for um animal?” O tio simplesmente riu e concluiu que Martin pensava assim porque estava abalado. Mas os crimes continuavam, e cada dia mais grotescos... Martin era apaixonado por motos e fogos de artifício. Um dia, seu tio lhe deu de presente uma moto especial para paralíticos ultrapotente. Martin ficou louco de alegria, pois ter uma moto era o seu maior sonho. Não tinha um dia em que ele não corresse com ela pelas ruas. Certa noite, seus pais fizeram um churrasco e convidaram seu tio. Na saída, seu tio deu outro presente para Martin: um pacote cheio de fogos de artifício para ele se divertir, mas por último, lhe deu um rojão e falou: “ Deixe esse por último, esse é o melhor e mais potente de todos, você vai adorar, é um show de luzes e tanto!” Martin, então, ansioso para soltar os fogos, esperou que escurecesse para poder soltar os fogos de artifício na floresta, escondido dos pais. Quando todos estavam dormindo, ele saiu com sua nova moto, ignorando o perigo que estava correndo. Chegando na floresta, começou a se divertir com os fogos. Martin não sabia, mas não estava sozinho: alguém ou algo o espreitava na escuridão da floresta. De repente, Martin ouviu um ruído parecido com um rosnado e ficou apreensivo. Quando estava se preparando para soltar o rojão, viu algo vindo em sua direção e quando pôde ver mais perto, viu uma criatura negra, de olhos amarelados semelhante à um enorme lobo. Martin ficou gelado de medo com o que viu e soltou um grito: “ AI, MEU DEEEEEUUUSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!” E como num impulso para salvar a própria vida, teve tempo de preparar o rojão e com este conseguir furar um dos olhos da besta antes que ela o fizesse em pedaços. Quando o monstro caiu no chão, Martin ligou sua moto e saiu à toda velocidade para sua casa suando frio de tanto pavor. No outro dia saiu gritando pros seus pais e tio: “É UM LOBISOMEM! É UM LOBISOMEM!” Mas ninguém acreditava em Martin a não ser seu tio e sua irmã. Um dia, Martin pediu para seu tio tranformar uma de suas medalhas de prata em uma bala de prata, garantindo ser o único jeito de matar o bicho. Martin sabia que o lobisomem viria atrás dele, pois ele foi o único que conseguira escapar vivo. Numa noite de lua cheia, Martin, sua irmã e seu tio prepararam tudo para matar a fera. Quando sentiram que a fera já estava rodeando a casa dele, todos ficaram à postos com a bala de prata no revólver pronta pra atirá-la na besta. Mas a besta, percebendo a arapuca, invadiu a casa pelos fundos na tentativa de pegá-los desprevinidos e conseguiu. Começou uma grande luta do tio de Martin com a besta, Martin e a irmã gritavam desesperados, até que Martin mais uma vez se armou com toda sua coragem: pegou o revólver do seu tio e quando a besta percebeu, veio correndo em sua direção para estraçalhá-lo. A irmã de Martin estava tão em choque que a única coisa que conseguiu dizer foi: “ ATIIIIIIIIRA, MARTIN!!!!!!!!!!!!!” Martin gritou: “ MALDITOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!” E atirou diretamente no coração da besta, matando-a na hora. E foi quando a besta começou a se transformar em humano. Martin, sua irmã e seu tio ficaram apavorados: o lobisomem era o padre da cidade. Respirando aliviados com a morte da besta, Martin chamou a polícia e quando esta o atendeu, ele disse: “ Não se preocupem mais. O maldito morreu. Graças a Deus, ele morreu...” Dizendo isso, os três saíram em direção à porta de saída, quando viram o nascer do Sol mais belo do que nunca. Martin disse : “ Estou tão feliz!!!!!!!!!” O tio e a irmã perguntaram: “ Está feliz porque matamos o lobisomem, não é?” Martin respondeu: “ Não, estou feliz porque não posso andar. O tio e a irmão não entenderam nada e disseram: “ Como? Está feliz porque não consegue andar? Não tem coisa mais triste do que não poder andar!” Martin simplesmente disse: “ É, mas estou vivo!” Depois disso, os três se abraçaram emocionados, enquanto o sol brilhava mais do que nunca no céu azul.
    Fonte: http://www.facebook.com/FantasmasEmDepressao

    Sensações Que Uma Vez Senti e Sinto

    A escuridão estava sempre presente a cada passo sem rumo que eu dava. Eu não via nada alem das trevas que habitavam todos os meus dias entediantes. Tudo era tão comum, nada mudava em minha triste historia. Mas um dia, eu vi um raio de luz se acender diante daquela inebriante penumbra. Eu pude ver a claridade dos seus olhos iluminando os meus.
    Encontra-lo era a melhor parte do meu destino. Seu sorriso era entorpecente, e tudo o que dizia a seu respeito, me deixava atenta. Era mais que um simples garoto eu podia ver isso em seus olhos.
    Quando o vi pela primeira vez mal sabia o que dizer o que fazer. Senti algo em mim se despertar e gritar com toda a intensidade a escuridão diminuia mais quando menos esperava voltava com força. Não havia nenhum jeito de acalmar a sensação de caos que reinava em meu corpo. Mais algo gritava dentro de mim pedindo ordenando que eu deixa-se sair mais como?! eu não conseguia estava acumulada de sentimentos, sensações pertubadores de outras pessoas, pensamentos não meus como eu poderia me envolver com alguém sem que minha maldição atrapalha-se não haveria como eu teria que contar a verdade por mais louca que me acha-se, e depois da verdade ele apenas ali parado ficou me olhando, quando me levantei, ganhei um abraço forte como nunca havia ganhado.
    Eu pensei que nunca sentiria isso por ninguém. Pensei que eram mitos e incertezas bobas de pessoas que queriam sentir algo próximo. Mas eu pude ver que não era uma mera mentira. Tudo o que descreviam em livros românticos, e contos de fadas, de fato era verdade. Percebi que a mágica toda existe, que podemos ir alem quando descobrimos quem nos completa. Ele me mostrou o céu, o equilíbrio. Me mostrou uma face de mim que não conheceria sem você.


    Depois que eu quis desligar meus sentimentos fiquei realmente fria não conseguia me importar com as pessoas não conseguia dar atenção à ninguem apenas queria ir embora logo desta casa ir para longe desta familia ai apareceu e despertou algo adormecido em mim, sabem qual o problema de sentir, é que quando sentimos nos machucamos demais e quando não sentimos podemos machucar as outras pessoas mais é um escudo que formamos não sentir é como estar caindo caindo... sempre sem nunca alcançar o chão à vida é cheia de incertezas a escuridão vai tentar te dominar mais a luz vai te invadir quando menos esperar e uma nova onde de energia vitoriosa em você crescera. Já estive no inferno e no céu e nada é como dizem.

    Nada Nos Deixa Tão Solitarios. Quanto Nossos Segredos.
    - Paul Tournier

    domingo, 20 de janeiro de 2013

    Lenda: Eles estão aqui.

    Essa lenda era muito contada, ela aconteceu com um amigo meu. Ele era obsedado por lendas urbanas. Se ele soubesse o que isso faria com ele... Bom, George estava voltando á pé para casa, quando percebeu que um restaurante estava aberto no caminho de volta, era um restaurante novo: bonito, com veludo vermelho. Quando o pe...queno George olhou para o garçom que atendia os clientes na porta, na hora ele já imaginou mil e uma coisas. E era assim, todo dia, até que ele viu o garçom com sangue na boca. O menino só conseguiu correr e correr até chegar em casa. Ofegante revelou seu plano para as paredes -Puf...Puf... Eu vou descobrir o que puf.. puf... Ele faz lá- E assim fez, todo dia parava e ficada olhando o garçom, ele percebeu depois de um tempo, que o garçom sempre entrava com alguém no sótão e saia sozinho. Isso o deixava frustrado! Um tempo depois ele viu uma entrada alternativa para o sótão, nos fundos do restaurante, ele poderia ficar lá esperando o garçom revelar o segredo. Ele entrou com uma mulher ruiva, muito bonita... Então os dois se beijaram, o beijo parecia apaixonado e de novela. Ele na hora ficou desapontado, era só isso! Afogou-se dentro da moita densa onde se escondera, quase chorando - Dias tentando resolver o mistério, ele trazia pessoas no sótão! Só isso! - Escondeu o rosto entre os joelhos, e ouviu um grito fino e abafado, pegou seus binóculos e voltou a olhar dentro do sótão. A mulher não estava mais, a boca do garçom estava vermelhinha e escorrendo sangue, foi quando perdeu o equilíbrio e deixou à janela abrir, o garoto pegou os binóculos e deu um zoom, lá dentro... Cheio de corpos e cabeças sem vida, com muito sangue. Ele abafou o grito e saiu correndo; contou para os três amigos: Edu, Milo e Neto. No dia seguinte foram os três investigar, eles se esconderam na moita e ficaram esperando... Depois de 45 minutos Edu resolveu entrar, os outros o seguiram para dentro do sótão. E ele ficou chocado. -Mas aqui... Tinham ossos, cadáveres... SANGUE! O que aconteceu??- Milo não pençou duas vezes -Cara, você surtou!! - Neto, sacana como sempre resolveu completar: -Cara, vai ver que a moça era tão gostosa que te fez delirar!- Ele riu acompanhado de Edu, e Milo só conseguia pensar em sair de lá antes que fossem pegos. Na hora Edu resolveu falar: -Deixa de ser fracote, George! Vamos tomar um suquinho nesse restaurante!- Eles entraram. Na primeira vez que o garçom olhou pra eles, George sentiu a espinha congelar. Mas era impressão, o sangue que sempre aparecia era a especialidade da casa, suco de tomate!! O garçom explicou que a moça ruiva era sua namorada,e que infelizmente eles terminaram por que viu sua enorme coleção de ossos de galinha e cadáveres quase reais de plástico, por isso avisou ao chefe que retirou tudo dali e limpou o sótão. Tudo estava explicado,o Garçom Salem era super divertido e eles tiraram 79 fotos com ele. Chegando em casa pensou que era tudo besteira da cabeça dele e foi dormir. No dia seguinte foi revelar as fotos na loja perto de sua casa. Quando imprimiu o garçon não estava lá. Em todas as fotos, ele tinha batido uma foto abraçando o Salem, e lá estava ele: Abraçando o vento. Na hora deduziu, ele era um vampiro. O suco de tomate era realmente sangue, os corpos eram suas vitimas e ele limpou o sótão muito rápido por que percebeu que os meninos estavam lá. De noite ele entrou no restaurante e ficou só olhando tudo, de canto a canto. E depois voltou pra casa, onde ficou embaixo da coberta, encolhido. E ele deixou escapar o plano em voz alto de novo: -Todos de lá vão saber, vou fazer experiências com o suco de tomate,e provar a todos, eu estou certo quando digo que aquele restaurante é canibal e mal assombrado - Foi terminar de dizer isso que a porta estalou e abriu sozinha. Salem o tirou da cama com um puxão, olhou dentro dos olhos dele e falou baixinho - Você não falará nada, porque não terá mais boca - Ele segurou os lábios de George e puxou. Sua boca tinha sumido, não tinha mais o buraco da boca dele, ele não tinha mais boca; só uma cicatriz roxa. George é obrigado e ver o Vampiro agora, toda noite: atraindo moças com seu charme, as beijado e depois sugando o sangue, e apresentando os rapazes a sua coleção de cadáveres de "PLASTICO" e matando todos... E assim George ainda está. Até hoje.
    Fonte: https://www.facebook.com/FantasmasEmDepressao

    Escuridão Dominante

    A escuridão domina a mente das pessoas conforme se aproxima, conforme à domina todos pensam que não existe nada que é apenas um lugar escuro qualquer, mais até mesmo o menor lugar escuro possui uma coisa escondida, um segredo para ser revelado, basta apenas saber como isso saber, o tormento que ocorre quando começar a escutar vozes de almas que por ai vivem clamando por ajuda, sussurram teu nome você tapara os ouvidos tentara ignorar mais apenas tentara pois serás inútil sabem quais os seus tormentos podem ver mais fundo do que imaginas, não tenha medo do escuro mais sim do que nele habita, já vi várias coisas eque são reais que as pessoas pensam ser imaginação fértil de crianças ou algo parecido mais existe muita coisa que não compreendemos e que com o tempo quem sabe não acabamos descobrindo o segredo do nosso universo, o que você esconde? Tens medo de algo? Cuidado sua mente é mais forte do que imaginas.


    — Frank Ocean


    “Os sorrisos mais bonitos escondem os segredos mais profundos. Os olhos mais bonitos são os que mais choraram. E os corações mais gentis são os que mais sentiram dor.”

    Fica a Dica ;)


    sábado, 19 de janeiro de 2013

    Bairro Água Verde

    No século dezenove a família Dantas , de descendentes de italianos , colonizou umas terras em Curitiba , que foram batizadas de Colônia Dantas . Esta família tinha uma criança chamada Maria que , segundo a lenda , possuía poderes sobrenaturais . No meio daquelas terras , havia um rio cheio de algas , por isto de longe parecia que suas águas eram esverdeadas .A pequena M...aria Dantas gostava de tomar banho neste rio todos os dias e sempre falava : - Irei tomar banho na água verde ! Um certo dia , o corpo desta garota apareceu morto flutuando no rio . A lenda diz que ela foi estrangulada e depois jogada na água . Algum tempo se passou e pescadores que freqüentavam aquele rio , afirmavam que sempre viam uma menina verde se banhando nas águas . Porém toda a vez que chegavam perto , ela sumia . Uma certa noite , um grupo de aventureiros foi acampar perto deste rio e notou que tinham roubado as roupas do pessoal . Depois estas pessoas escutaram uma música que vinha das águas . Ao chegarem perto eles viram uma ninfa verde , dentro do rio , vestida com as roupas que sumiram . Algumas criaturas disseram que esta fada misteriosa era o fantasma da Maria da Água Verde . Por causa desta lenda a colônia Dantas passou a se chamar Água Verde .

    Não importa!! Apenas Sorria

    Existem pessoas que dariam um braço,uma perna qualquer coisa pra te ver cair, meu primo de 8 anos me disse 'Como existem pessoas falsas' e eu lhe olhei e dando um pequeno sorriso eu disse 'Você não sabe nem metade de como as pessoas são falsas, você não viu realmente o mundo pra dizer isso, daqui a alguns anos podera isso me dizer'.
    As pessoas vão tentar te derrubar mais você é mais forte que qualquer um o mundo vive enquanto os fortes viverem pois os fortes contém dentro deles a força de deus, sim todos contém essa força mais não é todos que sabem usa-la para o bem, o mundo é cheio de surpresas e coisas que não entendemos mais uma coisa garanto ainda existe pelo que lutar nesse mundo quando isso não mais existir os objetivos de todos acabarão pois salvar algo que é importante é o que todos querem até mesmo os mais loucos e psicoticos apenas querem proteger algo valioso para eles seja alguma pessoa ou alguma coisa material não posso dar exemplos mais conheço bem as pessoas e as gananciosas apenas vão voltar ao barro de que foram feitas enquanto os fortes e que querem o bem estão na travessia de barro a luz de um mundo melhor onde não é apenas um barro que foi um tipo de experiencia mais sim LUZ.

    Alice!? Eu!? Iguais nem tanto

    E como a Alice no Pais das Maravilhas eu me senti...
    Caindo num buraco escuro...
    Só que a diferença entre eu e Alice é que ela chegou ao final dele por onde viveu aventuras...
    O meu cair apenas não passa disto cair...cair...cair eternamete caindo a escuridão se aproximando e inundando-me com sua verocidade capaz de me fazer acreditar ver algo que não é errado, por quanto tempo estou caindo, um tic-tac começa então grito para que pare e tudo silencia, apenas estou a continuar caindo, o chão não se aproxima tenho certeza alice teve sorte eu apenas vejo a escuridão o tempo acabado...
    Mais mesmo no lugar mais escuro do mundo sempre havera esperanças.

    Ás vezes, nos precipitamos na vida,
    queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível...
    Mas quando não conseguimos, nos decepcionamos! Achamos que é porque não era pra ser...
    Porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa.
    Basta ter paciência e principalmente ...
    Pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de
    cada filho seu.
    A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos. A verdade é que eles são mais sombra do que realidade, por isso parecem maiores no escuro. Quando a luz brilha nos lugares onde eles vivem no seu interior, você começa a ver o que são realmente.
    A Cabana - William P. Young

    Desabafo Escuro

    Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque eu não ligo pro que pensam. Eu não consigo sonhar de pés no chão na maioria das vezes. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter . Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu não vou julgar pessoas por julgarem outras ou por julgarem a mim cada um tem sua opnião. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas e sonhar, gosto de sentir o perigo me rondando e ficar em perigo gosto de viver em aventuras por ai, gosto de jogar futebol e não tenho pena de ninguem. Se liga existem pessoas que merecem nossa atenção existem pessoas boas mais a maioria que existe apenas querem te ver pelas costas. Se ligue o pensamento das pessoas tem força.

    A Árvore das Almas

    Essa é uma Lenda Urbana muito antiga, perdida no tempo que uma senhora me contou quando eu era pequeno, espero que gostem. Por volta de 1845 em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, havia essa Lenda Urbana sobre a árvore das almas. Tal árvore ficava em um bosque atrás da cidade, ela era enorme e oca. Tinha uma passagem imensa onde as pessoas podiam entrar dentro.... Nessa época acreditava-se que a árvore era abrigo para centenas de almas de mulheres as quais a origem é desconhecida. Acreditava-se também que elas eram as guardiãs da cidade, mantinham os maus espíritos longe e ajudavam a cidade a prosperar. Uma vez por ano, na sexta-feira santa a meia noite, elas saiam da árvore para uma procissão pela cidade. Caminhavam por todas as ruas da cidade, cada uma com sua vela na mão dando sua benção. Os moradores por sua vez, em respeito às mulheres deveriam ficar dentro de casa, com as janelas e cortinas fechadas até que a procissão terminasse. Em uma dessas procissões, uma garota da cidade resolveu olhar pela janela. Ela ficou maravilhada, centenas de mulheres vestidas de branco, com uma vela grande na mão, recitando algo que não se podia ouvir. Ela notou que as mulheres não eram seres comuns, pois seus corpos eram meio transparentes e luminosos. Maravilhada com o que vira, ela abriu sua janela, saltou e foi seguindo as mulheres. Quando a procissão terminou as mulheres voltaram para o bosque. A garota hesitou um pouco em segui-las, mas pensou, se já foi tão longe era melhor ir até a árvore. De longe e atrás de alguns arbustos ela avistou a árvore e as mulheres foram entrando dentro e desaparecendo. A última mulher da fila parou antes de entrar, virou-se para a garota e olhou-a nos olhos e começou a andar em sua direção. A garota por alguma razão não sentiu medo e esperou o fantasma se aproximar. A mulher lhe estendeu a vela. “Um presente por sua coragem.” – disse a fantasma sorrindo. “Obrigado.” – respondeu a garota sem reação. A mulher voltou para a árvore, antes de entrar olhou a garota novamente e desapareceu. Quando a garota olhou de novo para a vela, esta tinha se transformado em um fêmur. Assustada ela correu para casa e contou a seus pais o que havia ocorrido. Os pais muito preocupados a mandaram de volta ao bosque e disseram que ela deveria enterrar o fêmur de baixo da árvore, pois eles não queriam um osso humano em casa. A menina foi vista pela última vez entrando no bosque. Suas pegadas podiam ser vistas até a árvore, mas ali ela não estava. Diz à lenda que a garota pode ser vista durante a procissão, ela vai levando sua vela, no último lugar da fila das mulheres fantasmas.

    Fonte: http://www.facebook.com/FantasmasEmDepressao

    Terror na Casa 107 (Verídico)

    Um casal com três filhos tinham acabado de chegar de Pernambuco para São Paulo.Eles não tinham onde ficar e andaram o dia todo, ao anoitecer esse casal passou em frente a uma casa velha e abandonada, o marido DIONISIO falou para mulher: vamos passar a noite aqui até o amanhecer? Então a mulher respondeu: sim, as crianças precisam dormir.... O casal entrou nessa casa, e se acomodaram em um dos cômodos, as crianças que já estavam muito cansadas dormiram logo e DIONISIO e sua mulher ficam conversando como iriam se arrumar em São Paulo, pois durante o dia iam ter que andar muito atrás de trabalho.No momento que eles estavam conversando, eles escutaram uns passos pela casa e achavam que tinha mais pessoas na casa e saíram a procurar quem estava andando pela casa.Então quando abriram a porta que dava pra cozinha eles viram uma mulher que estava de costas, de cabelos compridos preto e DIONISIO PERGUNTOU: A SENHORA ESTA PRECISANDO DE ALGUMA COISA? QUANDO A MULHER VIROU DE FRENTE, DIONISIO VIU A FACE DA MULHER DEFORMADA E COM DOIS BURACOS NO LUGAR DOS OLHOS.ESSE CASAL CORREU PARA O COMODO QUE ESTAVAM AS CRIANÇAS E TRANCARAM A PORTA.Ficaram calados e passaram a ouvir barulhos como se alguém estivesse arrastando moveis e batendo portas.As crianças acordaram no meio da noite chorando e diziam que estavam vendo uma mulher feia, DIONISIO e sua esposa logo imaginaram que era a mesma que eles tinham visto na cozinha, mesmo com todo aquele tormento eles esperaram amanhecer o dia.Na manhã seguinte eles arrumaram as coisas e saíram da casa. Só depois de alguns dias eles ficaram sabendo que naquela casa morava um casal e o marido assassinou a mulher e depois fugiu, a policia encontrou o corpo da mulher caído na cozinha com varias facadas.E aquela casa ficou fechada por muito tempo.DIONISIO E SUA ESPOSA ficaram num abrigo com os filhos até que encontraram um lugar pra morar.Lenda enviada por: Adelaide de Oliveira.

    Fonte: http://www.facebook.com/FantasmasEmDepressao