terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Robô - Coração

 

Eu o criei sem coração mais com uma memória excelente podia perceber o que cada pessoa sentia e com o tempo ele também queria sentir..
- E ele queria ter um coração
as maquinas tambem sentem disseram-me uma vez e eu num piscar de olhos pude ver que o que seria de nós humanos sem as maquinas
o robo adorava passear, ser igualmente um quase humano
- Uma maquina também tem coração mais à diferença é que se molhar queima, engraçado eu penso assim e se os humanos fossem assim seria bom ou ruim, jogar agua em algum certo lugar em um humano com que a agua atingi-se o coração em cheio e ele queima-se passando a ser que nem o robo sem coração mais querendo um ter.
Tem pessoas que um dia tiveram um coração até que uma hora uma pessoas lhe arranca ele e joga fora como um papel amassado.
Pego me perguntando como seria um robô com coração sera que seria verdadeiro quando pedisse perdão ou seria traiçoeiro sera que conseguiria falar coisas legais e te faria
sentir bem ou faria coisas banais sem se preocupar com você nem com ninguem?!!.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Caim e Abel - Biblia


Adão e Eva, após serem expulsos do jardim do Éden, tiveram um filho, chamado Caim, e, posteriormente, tiveram Abel. Os dois irmãos cresceram juntos, até Caim ter decidido tomar como sua a função de lavrador. Ele rapidamente obteve um alto status, e tornou-se a elite da sociedade da época, tomando um diferente caminho do que de seu irmão. Abel haveria tornado-se um cuidador de um rebanho.
Em determinada ocasião, Caim e o seu irmão mais novo Abel apresentaram ofertas a Deus. Caim apresentou frutas do solo e Abel ofereceu primícias do seu rebanho (Uma ovelha). (Gênesis 4:3, 4). A oferta de Abel teria agradado a Deus, enquanto que a de Caim não, caindo-lhe o semblante.
Deus diz a Caim, apos ver o seu semblante caído por ter sua oferta rejeitada: "Se procederes bem, não é certo que serás aceito?" (Gn 4.7).
Possuído por ciúmes, Caim armou uma emboscada para seu irmão. Sugeriu a Abel que ambos fossem ao campo e, lá chegando, Caim matou seu irmão;
Respondendo ainda com arrogância ao ser interpelado por Deus, o Criador sentenciou-o ao banimento do solo, além de ser condenado à condição de errante pelo mundo, que parte em busca de um futuro indefinido em um deserto de homens. Caim lamentou a severidade da sua punição e mostrou ansiedade quanto à possibilidade de o assassinato de Abel ser vingado nele, mas, ainda assim, não expressou nenhum arrependimento. O Criador "estabeleceu um sinal para Caim", o signo protetor que designa a criatura de Deus, a marca do filho de Adão, para impedir que fosse morto, mas o registo não diz que esse sinal ou marca fosse colocado de algum modo no próprio Caim. Deus disse ainda que quem o matasse seria "castigado sete vezes".
Após ter matado Abel, Caim teria partido para a "terra da Fuga (Nod ou Node), ao leste do Éden", levando consigo a sua esposa, cujo nome não é mencionado na Bíblia.

Conan Doyle

Sir Arthur Conan Doyle, filho de aristocratas irlandeses arruinados, nasceu a 22 de maio de 1859 em Edimburgo, capital da Escócia, e faleceu em Cowborough, Condado de Sussex, Inglaterra a 7 de julho de 1930, formando-se em medicina especializou-se em oftalmologia mas a escassez de clientes obrigou-o a tentar carreira como médico de bordo viajando assim pelo mundo todo participou da guerra dos bôeres na África do Sul como oficial médico foi em 1887 durante as horas de ócio em seu consultório de oftalmologista á espera de clientes que não vinham que Conan Doyle imaginou pela primeira vez o personagem que o haveria de imortalizar o detetive Sherlock Holmes considerado um dos pioneiros das histórias policiais de dedução tal a fama que conseguiu com o seu fabuloso personagem que muitas vezes a própria policia inglesa o convidava para investigar crimes misteriosos e ele agindo segundos os métodos aplicados pelo ficticio Sherlock Holmes resolvia-os de maneira tão brilhante e sagaz quanto o seu próprio personagem.
Era Conan Doyle homem de múltiplas facetas: médico, escritor, pugilista, corredor de automóvel  jogador de críquete e de futebol, campeão de bilhar, grande esquiador, inventor do salva-vidas, do capacete de aço e do método de tirar impressões digitais com gipsita alem de ser detetive nas horas vagas.
Este foi Conan Doyle criador do maior detetive de ficção Sherlock Holmes.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amar o próximo

Sempre ouvimos isso amar o próximo a maioria das pessoas vive relações superficiais em que a amizade existe apenas enquanto uma das partes tira alguma vantagem dela, mesmo assim o ser humano tem uma necessidade intrínseca de estabelecer conexões verdadeiras, na frase amar o próximo mostra-se que deveriamos criar laços fraternos e desenvolver a solidariedade são ações fundamentais se quisermos seguir o caminho de paz e bondade.
Partindo do mandamento 'Amai-vos uns aos outros' revela a maneira como jesus lidava com as pessoas e transmitia sua sabedoria através de gestos de solidariedade.

Laços de Amizade

As coisas sobre as quais os homens não falam revelam sua verdadeira identidade sabe o diálogo masculino geralmente gira em torno de esportes, trabalho, politica e mulheres, uma superficialidade que esconde o que realmente se passa em seu coração, como os homens podem estabelecer amizades sinceras se não se abrem uns com os outros não trocam experiências não falam sobre o que sentem? Bom nem todos falam muitos preferem esconder do que falar acho isso até bom saber esconder o que se sente mais chega uma hora que de tanto esconder seja homem ou mulher acabam estourando num momento em que uma fraqueza seja exposta, esse distanciamento que os homens criaram têm consequências profundas por não exteriozarem seus medos e sentimentos tornam-se calados e amargurados o que afeta sua relação com a família e com todas as pessoas proximas a si..Isso não vale apena para os homens e também para muitas mulheres que fazem o mesmo que os homens fazem.
Dica: Sempre havera uma possibilidade de desabafar seja escrevendo ou de qualquer outro jeito basta achar um que seja adequado a você.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Praia...

Bom jur pessoal to aqui na praia de Tramandaí curtindo um pouco as férias a coisa boa né pegar uma praia, as manhãs ensolaradas e os finais de tarde uma chuvinha pra completar nada que um bom banho pra tirar a areia e um filmezinho no cinema não resolva ;) já li dois livros de romances em 4 dias e lhes digo é incrivel o que um romance literario lhe faz pensar em todas possibilidades da vida agora estou lendo 'De Volta A Cabana' é um livro excelente com personagens baseados na vida real do autor o que posso lhes dizer é que seja como for tudo envolve algo que desconhecemos algo surpreendente que a vida conforme o tempo passa fara com que apareçam essas pequenas causas indispensaveis, no possivel começarei a postar alguns posts em forma de videos..

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Silence

 
Por Favor...
Silencie as vozes que me atormentam a alma
Por Favor...
Silencie as vozes que me assombram em sonhos
Ajude-me a acabar com meu sofrimento
pelo menos uma parte deste inferno que vivo
Estás vozes me deixam fraca sem saber o que fazer
Por Favor...
Você é minha ultima esperança.

Dias de chuva

Dias de chuva é bom para refletir. Entrar em um carro ou ônibus, sentar ao lado da janela e observar as coisas passarem. Pensar no que você já fez, no que está fazendo, no que está sentido, se é que está sentido. dias chuvosos sempre me fazem parar para pensar sobre tudo. Isso me deixa triste não sei porque,tudo mudou eu sei, o tempo passou também, não há porque voltar não há porque voltar
mas quando olho pra você, vejo que talvez errei também, não sei e o teu silêncio me faz mal, mas ninguém se importa no final, ele era perfeito, querido, tratava as meninas como princesas, ele era lindo, tinha amigos, e todos gostavam dele, inclusive eu. Dias de chuva e a gente não parava de se falar nem por um segundo, todos os dias, no mesmo horário, era perfeito, assim como ele. As conversas eram as mais legais, a gente botava apelido um no outro e ria sem parar, eu comecei a me apaixonar, por cada detalhe, por cada palavra, por cada defeito, eu tinha medo.



To tão deprimida que até as frases do Restart tão servindo pra mim, não que eu tenha colocado alguma aqui porque realmente não coloquei.

600 Visitas

Caros leitores obrigada por lerem o blog, chegamos a 600 visitas e isso é ótimo.
                                                                                        Fico agradecida por lerem.

Tudo estranho..

Sabe quando você se sente um nada com um vazio imenso em seu peito, sabe quando você fala coisas idiotas e magoa outras pessoas, sabe quando dizem você não é uma pessoa ruim mais no fundo você sabe que é sim muito ruim eu disse que não podia sentir nada tentei ser forte e mais uma vez me enganei algo me quer longe algo quer me destruir destruir minha mente e o pior é que estou fraca e pronta pra ser destruida eu posso afirmar que amo o Lucas Ozonio mais minha carreira como irei protege-lo de um mal oculto estou tentando mesmo..

sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Pequena Sereia História Verdade

A grande diferença nesse conto está em seu final. Ao invés de se casar com o príncipe e viver feliz para sempre, a pequena sereia na verdade é abandonada por ele logo após ela beber a poção mágica que lhe transforma em mulher. Mas, como tudo tem seu preço, a poção tem um pequeno efeito colateral: durante o resto de sua vida a pequena ex-sereia iria sentir uma dor tremenda nos pés, como se eles estivesse pisando constantemente em facas. Vendo a traição, alguém (juro que não consegui descobrir quem) oferece um punhal para que ela tenha sua vingança. Mas, ao invés disso, ela pula no mar e "morre" se dissolvendo em espuma. Bom, comparado com a chapeuzinho vermelho, essa é até bem tranqüila

O Flautista De Hamlet

Nessa historia, um tocador de flautas mágico é contratado por uma cidade para livra-la de uma infestação de ratos. Ele cumpre seu papel, mas quando volta para receber seu tão suado dinheirinho, a cidade se recusa a pagar. Daí, como vingança, ele usa os poderes de sua flauta para raptar todas as crianças da cidade e só as devolve após receber seu pagamento. Até aqui tudo bonito, mensagem positiva e uma moral no fim da historia. Mas, o conto original não é bem assim, nele, o encantador não devolve as crianças depois de receber da relutante cidade. Na verdade ele faz com que elas todas se afoguem num rio. E, em algumas versões ainda mais antigas, há referencias a pedofilia em massa dentro de uma caverna escura.

Chapeuzinho Vermelho História Verdadeira

A história atual todos nós conhecemos: chapeuzinho vermelho, lobo mau, vovozinha e lenhador... Não preciso explicar certo!? Mas, na história original o lenhador não existe, na verdade a chapeuzinho e sua vovó são devoradas e pronto, parou por ai, nada de final feliz aqui.
Em outra versão ainda mais antiga, a chapeuzinho faz um strip-tease pro lobo (que as vezes era representado por um lobisomem ou um ogro) para assim poder fugir enquanto ele esta "distraído". Existe ainda uma versão mais bizarra ainda da história, onde o lobo estripa a vovó e obriga a chapeuzinho a jantá-la com ele. A chapeuzinho, que não é besta, diz que precisa ir ao banheiro (que naquela época ficava do lado de fora das casas) e fugia. Percebam que, em todas as versões que citei, o lobo sempre se dá bem no final, de uma forma ou de outra.

João e Maria Verdades

Essa por si só já é assustadora, afinal, um pai que larga os filhos na floresta para morrer de fome não é lá o tipo de coisa que se lê para crianças certo!? Mas, numa versão mais antiga, a madrasta má, que pressiona o marido a lagar seus filhos na floresta, e a bruxa má são a mesma pessoa. Achei isso bem esquisito, mas as duas personagens tem personalidade bem similar. Outra alteração feita durante os anos foi com relação à própria bruxa que, em certa versão da história, na verdade é um casal de demônios, e ao invés de cozinhar João, eles querem estripa-lo num cavalete de madeira.
Quando o demônio "macho" sai para uma caminhada, a "demônia" manda Maria ajudar João a subir no cavalete, assim, quando seu marido voltar, tudo já estaria preparado. A esperta Maria finge não saber como colocar João deitado e pede para a "demônia" mostrar como se faz. Quando ela deita no cavalete, João e Maria a amarram ela e rapidamente cortam sua garganta. Depois fogem levando o dinheiro e a carroça do pobre casal de demônios.

Cinderela a Verdadeira História

Esse é um dos contos de fadas mais antigos já registrados, e com a maior quantidade de variações também (+ou-700). Algumas versões envolvendo um peixe gigante no lugar da fada madrinha datam de 850AD! Em outras histórias a fada madrinha é na verdade uma árvore que nasce sobre o túmulo da mãe da Cinderela.
Uma das modificações mais brutais ocorre no momento em que as irmãs malvadas tentam calçar os sapatos de cristal para enganar o príncipe, numa versão bem bizarra da história, uma delas CORTA fora seus dedos do pé para vestir o sapatinho e assim enganar o príncipe. Mas ela é desmascarada pelos pássaros amigos da Cinderela, que mostram ao príncipe o sangue escorrendo pelos sapatinhos, e depois, como vingança, arrancam os olhos das duas irmãs que terminam suas vidas cegas e mancas.
Há ainda uma outra versão (na verdade, ela é tão diferente que alguns nem a consideram como uma versão e sim um tipo de CINDERELLA ORIGINS) onde a cinderela era filha de um rei viúvo (algumas vezes a própria Cinderela foi quem matou a mãe) que jurou nunca mais se casar, a não ser que encontre uma mulher tão bela quanto a falecida esposa, que tivesse os cabelos cor de ouro, e que conseguisse calçar os mesmos sapatos da finada (fetiche por pés sacou!?). Acaba que sua filha (cinderela) preenche todos os requisitos, como 2 e 2 são 4, nada mais lógico que ele se casar com a própria filha.
Ela, por sua vez, na tentativa de fugir do casamento com seu próprio pai velho, barrigudo e incestuoso, foge pelo mar num armário de madeira (eu também achei estranho mais fazer o que, os caras eram criativos oras), no final ela consegue fugir, mas acaba do outro lado do mundo trabalhando como escrava na casa das irmãs malvadas, e daí pra frente começa a historia que vocês conhecem.

A bela Adormecida a verdadeira História

Essa sim tem um passado bizarro. Nas primeiras versões, ao invés de espetar o dedo numa agulha e cair desacordada, a bela adormecida tinha uma "farpa" encravada debaixo da unha. Parece uma mudança pequena, mas ela nos leva ao ponto que realmente importa. Nessa mesma versão, o príncipe não é tão encantado assim, e resolve, digamos... se satisfazer na bela ainda adormecida. Depois de satisfeito, ele simplesmente vai embora (o Budd do Kill Bill não foi tão inteligente e acabou morto). Nove meses depois, a adormecida dá luz a gêmeos que, em busca de leite acabam acidentalmente chupando o dedo dela, retirando assim a farpa amaldiçoada. E a coisa não para por ai, o príncipe que a engravidou (estuprou) continuou voltando (se é que vocês me entendem) durante os nove meses. Quando ele chegou lá e encontrou a bela, já não mais adormecida e com duas crianças, ele decidiu se casar com ela (pelo menos isso, né?), mas ele não poderia levá-la ao seu castelo, pois sua mãe era uma OGRA! (o feminino de ogro é ogra?) que tinha o habito de comer qualquer criança que aparecesse em seu caminho.
Por isso ele esperou alguns anos até que seu pai morresse e ele virasse rei para aí então poder levar sua mulher para seu reino. E assim aconteceu, mas na primeira viagem que ele fez, sua mãe ogra resolveu fazer o que todo ogro tem que fazer: comer seus dois netos, e não satisfeita, também sua nora. Mas, com a ajuda do cozinheiro a bela acordada conseguiu se esconder até o retorno de seu marido (rei “half-ogro”), que quando ficou sabendo dos planos de sua mãe (ogra) mandou mata-la. Bunito né!?
Em outras versões, o príncipe na verdade já era rei, e a mãe ogra era a esposa do rei, o resto é bem parecido. A esposa ciumenta quer, como vingança, comer (no sentido alimentício) os dois filhos bastardos do rei, mas acaba sendo descoberta e é queimada viva numa fogueira. Moral da história, se você encontrar uma mulher desmaiada num bosque, se divirta e não volte nunca mais; ou, se você for uma ogra, não tente comer seus netos; ou ainda, se vocês for uma mulher adormecida no meio do bosque, use cinto de castidade, ou ainda, não espete seu dedo numa agulha amaldiçoada!

Branca de Neve a Verdadeira História

Na história original da Branca de Neve, a "madrasta malvada" (que em algumas versões não é madrasta e sim sua mãe original) não cai de um penhasco como é mostrado no final do filme da Disney. Ela na verdade é forçada a vestir sapatos de ferro em brasa e dançar até cair morta. Outra bizarrice nessa história é a idade da branca de neve. Na versão dos Irmãos Grimm ela tem apenas sete anos, ou seja, príncipes pedófilos eram normais naquela época. E ao invés de dar um "beijo de amor", o principie carrega o CORPO MORTO (ou adormecido, se vocês quiserem) da branca de neve para seu palácio, para que assim ela estivesse sempre com ele (isso pode ser considerado um tipo de necrofilia?). Depois de algum tempo, um de seus servos, cansado de ter que carregar um caixão de um lado pro outro, resolve descontar suas frustrações dando uma baita SURRA na branca de neve. Um dos golpes desferidos no estômago faz com que ela vomite a maçã envenenada e assim volte à vida.
Mas de todas as mudanças feitas através dos anos, a mais sangrenta foi em relação ao coração da Branca de Neve. Nas histórias mais antigas a rainha não pedia ao caçador para trazer só ele. Ela queria também outros órgãos principais como pulmão, fígado etc... fora isso ela também queria um jarro com seu sangue (acho que o caçador precisou mais que um cervo pra resolver isso). Vocês devem estar perguntando: "pra que tudo isso?". Simples, ela queria JANTAR a branca de neve! Bizarro não!?

O sexto sentido paranormal dos animais..

Os animais possuem um extraordinário desenvolvimento de suas faculdades perceptivas, que lhes permite ver o que os humanos nem sequer imaginam. Com uma capacidade premonitória excepcional, são capazes de detectar a proximidade de terremotos e saber se uma pessoa está dizendo a verdade ou mentindo, por exemplo.
A sensibilidade dos animais, especialmente cães e gatos, quanto aos fenômenos paranormais, é impressionante. O parapsicólogo norte-americano Dr. Robert Morris utilizou animais como “controles” em seus experimentos durante os anos 60. Em uma ocasião, esteve estudando uma casa supostamente mal-assombrada, lá havia acontecido uma tragédia.
Utilizou um cachorro, um gato, um rato e uma cobra cascavel (todos dóceis e domesticados):
Quando o cachorro adentrou menos de 1m na casa, começou a rosnar para o próprio dono e voltou para fora. De nenhuma forma conseguiram que o cachorro voltasse para dentro.

O gato entrou na casa no colo de seu dono. Quando chegou a uma distância parecida com a do cachorro, saltou imediatamente para os ombros do dono, cravando as unhas; logo pulou para o chão, dirigindo-se até uma cadeira. Passou alguns minutos bufando e olhando fixamente para a cadeira vazia, situada em um canto da casa, até que foi retirado de lá.
A cobra, ao ser colocada dentro da casa, adotou imediatamente uma postura de ataque, dirigida contra a mesma cadeira que havia deixado o gato nervoso. Após alguns minutos, girou lentamente a cabeça para a janela, para logo desviar a vista de lá e adotar novamente a posição de ataque, por 5 minutos até ser retirada.
O único animal que não teve nenhuma reação foi o rato.
Depois de um tempo, todos os quatro animais foram examinados em outro local, e se comportaram normalmente.

Então saiba que, se sentir um calafrio na espinha e seu animal de estimação se comportar de um modo estranho, sair de perto de você ou começar a rosnar para algum lugar, você pode não estar tão sozinho quanto acreditava...

Heterívoros

Seres humanos canibais que comem carne de seres humanos do sexo oposto. Ex: Mulher que come carne de homem. Estes humanos são chamados Heterívoros que seu nome significa (“Hetero” – Diferente, “Voro” – Alimentação”). Em criptozoologia, os heterívoros são considerados hominideos de existência não comprovada.
Os Heterívoros se assemelhariam muito aos humanos, logo poderiam viver entre os humanos, levantando suspeitas por sua aparência estranha – levemente curvados e testas alongadas. Criptozoologistas acreditam que trata-se de uma espécie do mesmo ancestral do homem, que evoluiu em paralelo, possuindo uma diferença mínima no DNA que o condicionou a essa alimentação “rigorosa”.